Eu posso está grávida? Sendo que fiz sexo a dois meses atrás só que menstruei mês passado e esse mês atrasou

Información adicional
Não tomo nenhum tipo de medicamento contraceptivo

Preguntado por Mujer de 19 años

Antes de um atraso menstrual, a primeira coisa a considerar é uma gravidez. No seu caso, é um pouco improvável, uma vez que o relacionamento sexual foi há 2 meses e você menstruiu há 1 mês. Você precisa realizar o teste de gravidez, se for negativo, você deve consultar o seu médico para iniciar estudos sobre a ausência de menstruação. 1DOC3 é uma plataforma para falantes de espanhol, por isso, se quiser uma orientação mais apropriada, você será solicitado a perguntar em espanhol.