Olá bom dia. eu fis ligadura tem 11 meses que fis,e acabei fazendo sexo com meu parceiro e ele gozou dentro posso está grávida.E não mestruei ainda este mês?

A ligadura de trompas é un método anticoncepcional definitivo com efetividade maior ao 99%, o que significa que o chance de ficar grávida com o procedimento feito é menor de 1% (muito muito baixo), mesmo se tiver contato com o líquido seminal (sêmen).

Para responder a sua pergunta, considero que o risco de gravidez com a situação que você refere, é muito baixo, porém, sugiro o uso de um método anticoncepcional de barrer (camisinha) porque también lhe protege de doenças de transmissão sexual.