Tem probabilidade de eu ficar gravida quando tive a relação sexual 3 antes ficar menstruada? Meu ciclo menstrual é regular.

O risco de gravidez está sempre presente numa relação sexual com a penetração, no entanto, tendo em conta que esteve perto da sua menstruação, pode considerar que o risco é baixo, porque já passou da fase de ovulação.

Lembra sempre do uso do preservativo nas suas relações sexuais, para evitar com segurança uma gravidez indesejada.

Se você tiver outras dúvidas, eu estarei atenta para responder. Graças a você, por confiar na equipe médica do 1DOC3, convido a avaliar a resposta, caso tenha achado útil.