Tenho dor de ouvido ta la tendo q remédio posso por? Tem algum remédio pra tratar otite pois se tomo banho de pisina fico com dor a te de chuveiro dói

O que você provavelmente tem é otite média. Embora haja gotas para o manejo da otite, é pertinente que você vá para um médico de clínica geral ou otorrinolaringologista.Isso, porque eles devem inspecionar as estruturas da orelha e determinar se a otite é média ou externa e, dependendo disso, defina a necessidade de um antibiótico oral. Além disso, devem excluir que não haja fungos ou alterações da membrana timpânica ou inflamação da mastoideia. Se você tiver descarga de pus na orelha, a área retroauricular fica muito vermelha, você tem uma febre muito alta, você tem dor insuportável, você começa a vomitar ou você tem alterações visuais e auditivas, você deve consultar imediatamente para emergências.