Boa noite Alguns meses tem me dado algumas dores no peito esquerdo no coracao a dias que as dores sao fortes e outros que consigo suportar tento respirar e as ...(ver más)

Información adicional
não

Preguntado por Mujer de 21 años

A sintomatologia que se refere, pode corresponder a dores musculares, neurite, patologia cardiaca, entre outros, Se a dor ocorreu apos o exercicio, eu sugiro que voce coloque gelo local por 20 minutos duas vezes por dia e , em seguida, gemtilmente repetir muito suavemente os movimientos. Isso permitira que os musculos relaxem, e a dor passa. Se a uma neurite a dor sera tipo de queima permanente. Se a dor e acompanhada por taquicardia, sudorese , e fadiga, voce poce estar tendo um ataque cardiaco e ir para a sala de emergencia de imediato. Eu recomendo que voce mantenha una dieta equilibrado, com pouca gordura saturada, rico em proteinas , frutas e legumes, mantener os niveis controlados de colesterol e triglicerideos e assim evitar ser propenso a sofrer eventos cardiovasculares e cerebrovascular , no futuro. Foi um prazer quia-la.