Sinto umas dores no peito já realizei ecocardiograma e elecardiograna tudo ok,que pode ser essa dores??

Quando a dor não é de origem cardíaca, a dor no peito pode ser causada por problemas dos músculos e cartilagens da região anterior do tórax, esta situação é chamada de costocondrite e envolve a inflamação dos músculos e costelas, o que causa muito dor. Neste caso, é aconselhável que você vá à consulta médica, para que prescreva medicamentos analgésicos e antiinflamatórios, eu recomendo fazer movimentos de alongamento lento durante o dia e evitar sempre dormir no mesmo lado.

Espero ter orientado você, antes de qualquer nova preocupação, vou estar atento para responder. Obrigado por confiar nesta equipe médica, se você achou a resposta útil, não se esqueça de que você pode nos qualificar.