Pigarro na garganta e eu tentando o tirar forçando a garganta poderia puxar meu remédio anticoncepcional do estômago? .... não ouve vômito apenas eu sinto uma c...(ver más)

Não, não tire o medicamento do estômago, se você acabou de tomá-lo e vomitou nas próximas horas, é possível que se ele perder seu efeito, mas simplesmente tossindo nada vai acontecer.

Espero ter resolvido a sua preocupação, se você tem outras perguntas não hesite em escrever.