Hola, soy Gustavo soy brasileño estou com uma lesão no reto femoral o que eu devo fazer?

As lesões do músculo reto femoral podem ser de magnitude diferente, é isso que determinará qual será o tratamento, geralmente requer repouso absoluto e imobilização, em alguns casos a cirurgia pode ser necessária.

Aconselho, neste caso, a ir ao consultório do médico com o cirurgião ortopédico para que possa receber a melhor orientação sobre como lidar com a lesão.

Espero ter orientado você, se você tiver uma nova preocupação, eu estarei atenta para responder. Obrigado por confiar no 1DOC3, convido a avaliar a resposta se achou útil.