Bom dia! Por gentileza, me ajude. Alguns dias atrás, venho percebendo que estou com mal halito e quando escaro, apresenta sangue. O qe faço? O que pode ser? A q...(ver más)

Información adicional
Até no momento, nao.

Quando há sangue com saliva e mau hálito, é provável que a causa seja decorrente de infecções da cavidade bucal, como amigdalite, podendo ser também a gingivitis (inflamação das gengivas), que provoca sangramento e mau hálito.

Eu recomendo que, inicialmente, você vá a um dentista, para que possa determinar se a causa do sangramento está associada à gengivite ou a outros problemas da cavidade oral. Em caso de descartar problemas na cavidade oral, recomendo que você compareça com um médico para investigar outras causas.

Obrigado por perguntar. Se você tiver um novo dida eu vou estar atento. Não se esqueça de avaliar a resposta, se ela tiver sido útil.