Quem ja teve tuberculose pode ou n beber bebidas alcoolicas?

Preguntado por Hombre de 28 años

Tudo depende do tipo de tratamento farmacológico que foi recebido ou está sendo recebido, em vários casos é inadvertidamente inadmissível o consumo de bebida alcoólica por vários meses. Sempre o mais aconselhável é consultar o médico responsável pelo tratamento. Lembre-se que o consumo de álcool é prejudicial à saúde.