Minha esposa já teve câncer e tem poblema no sangue e imunidade baixa e Tah grávida de 2 mês e ta setindo cólica tem perigo dela perde o bebê ou ele nascer doe...(ver más)

Información adicional
ela já deve câncer e tem poblema no sangue e imunidade baixa e Tah grávida de 2 mês e ta setindo cólica tem algum risco por bebê nascer doente E deficiente

Se as cólicas são muito fortes, é recomendado que ela vá ao ginecologista imediatamente. A problemas, dependen do tipo de distúrbio sanguíneo, do tipo de câncer e do problema de imunidade que ela tem. É provável que haja algum risco na gravidez, porém não pode ser especificado exatamente, quais complicações podem ocorrer na criança, por isso é importante que a mulher venha periodicamente à consulta médica no control prenatal, para identificar a tempo, se houver alguma complicação e tratá-la em tempo hábil.

Se você tiver outras dúvidas, eu estarei atenta para responder. Graças a você, por confiar na equipe médica do 1DOC3, convido a avaliar a resposta, caso tenha achado útil.