Pregunta médica

Minha esposa já teve câncer e tem poblema no sangue e imunidade baixa e Tah grávida de 2 mês e ta setindo cólica tem perigo dela perde o bebê ou ele nascer doe...(ver más)

Información adicional
ela já deve câncer e tem poblema no sangue e imunidade baixa e Tah grávida de 2 mês e ta setindo cólica tem algum risco por bebê nascer doente E deficiente

Preguntado por hombre de 23 años

visibility80 vistas
Nuestro profesional de la salud responde

Se as cólicas são muito fortes, é recomendado que ela vá ao ginecologista imediatamente. A problemas, dependen do tipo de distúrbio sanguíneo, do tipo de câncer e do problema de imunidade que ela tem. É provável que haja algum risco na gravidez, porém não pode ser especificado exatamente, quais complicações podem ocorrer na criança, por isso é importante que a mulher venha periodicamente à consulta médica no control prenatal, para identificar a tempo, se houver alguma complicação e tratá-la em tempo hábil.


Se você tiver outras dúvidas, eu estarei atenta para responder. Graças a você, por confiar na equipe médica do 1DOC3, convido a avaliar a resposta, caso tenha achado útil.

Contenido Relacionado

¿Qué hacemos?

Logo 1doc3

1DOC3 es la plataforma en la que doctores verificados responden tus inquietudes de salud online las 24 horas del día. Tus preguntas son anónimas.