boa tarde quando supeitamos de uma gravidez sevemos esperar o atrazo da mentruação ou podemos recorrer ao exame de sangue? e com quantos dias deve se fazer o e...(ver más)

A resposta para sua pergunta é depende, se você quiser fazer um teste de gravidez no sangue, o teste pode ser feito aos 10-14 dias após do relacionamento sexual e não precisa ter atraso da sua menstruação.

Se quiser fazer a prova em urina, o teste pode ser feito 3 semanas após do relacionamento sexual ou com uma semana de atraso da sua menstruação.

Depois deste tempo os resultados são confiáveis.