Estou com muita falta de ar e tonteira forte e palpitação isso pode ser anemia

Pode sim, mas pela dor no peito, sugiro para a senhora acudir no posto de saúde / hospital mais cercano de você pela emergência.

Neste caso é preciso que um profesional da área da saúde possa avaliá-la, fazer exames diagnósticos que descartem algum quadro cardíaco que cause a dor e pós outros sintomas.

Além de determinar se a senhora precisa de algum tratamento específico.