estou com muita dificuldade para respira que pode ser,visto que não estava sim comecei sentir depois do segundo dia do uso da fluoxetina

O desconforto respiratório pode ocorrer como evento secundário ao consumo do medicamento, embora não ocorra com frequência, tenha em mente que este medicamento só deve ser consumido sob a ordem de seu médico, se considerarmos que a dificuldade em respirar está relacionada ao medicamento , suspende seu uso imediatamente.

Caso a dificuldade de respirar persista, recomendo que você compareça ao serviço de emergência, para determinar quais são as causas do desconforto respiratório e para fazer um manuseio oportuno.

Espero ter orientado você, antes de qualquer nova preocupação, vou estar atento para responder-lhe. Obrigado por confiar nesta equipe médica, se você achou a resposta útil, não se esqueça de que você pode nos qualificar.