Pregunta médica

estou com muita dificuldade para respira que pode ser,visto que não estava sim comecei sentir depois do segundo dia do uso da fluoxetina

Preguntado por Mujer de 27 años

visibility79 vistas
Nuestro profesional de la salud responde

O desconforto respiratório pode ocorrer como evento secundário ao consumo do medicamento, embora não ocorra com frequência, tenha em mente que este medicamento só deve ser consumido sob a ordem de seu médico, se considerarmos que a dificuldade em respirar está relacionada ao medicamento , suspende seu uso imediatamente.

Caso a dificuldade de respirar persista, recomendo que você compareça ao serviço de emergência, para determinar quais são as causas do desconforto respiratório e para fazer um manuseio oportuno.


Espero ter orientado você, antes de qualquer nova preocupação, vou estar atento para responder-lhe. Obrigado por confiar nesta equipe médica, se você achou a resposta útil, não se esqueça de que você pode nos qualificar.

Contenido Relacionado

¿Qué hacemos?

Logo 1doc3

1DOC3 es la plataforma en la que doctores verificados responden tus inquietudes de salud online las 24 horas del día. Tus preguntas son anónimas.