Meu pai sente muito dores no osso do lado da coluna os médico falaram que e nervo ciático mais ele ainda sentem muito dores e tontura que pode ser???

Eu entendo a situação, deve ser levado em conta que a dor da coluna vertebral, pode ser causada por outras situações que não os problemas do nervo ciático, como, por exemplo:

  •  Excesso de peso.
  • Hérnia discal.
  • Artrose.
  • Desgaste ósseo.
  • Trabalho pesado.

Dada esta situação, é necessário encomendar estudos como raios-X para estudar o problema de forma mais minuciosa e estabelecer precisamente o que pode ser a causa da dor, por isso é aconselhável que seu pai vá a uma consulta médica e receba o tratamento adequado.

Espero ter orientado você, antes de qualquer nova preocupação, vou estar atento para responder. Obrigado por confiar nesta equipe médica, se você achou a resposta útil, não se esqueça de que você pode nos qualificar.