fiz um teste de gravidez ontem marca grav teste a linha de controle apareceu forte depois de cinco minutos apareceu uma embaixo rosa fraquinha mais dava pra ver...(ver más)

Información adicional
não nenhum

É importante ler as instruções de teste que você fez. Normalmente este resultado leva a gravidez, no entanto, para se certificar de que é um resultado válido, é importante realizar o teste entre 3 e 7 dias de atraso menstrual.

Se você quer confirmar o resultado, você pode fazer um exame de sangue quantitativo.

Estamos atentos a qualquer dúvida que você possa ter depois.