alguma maquiagem teria o poder de cortar o efeito do anticoncepcional oral

Nenhuma maquiagem não afeta o efeito dos contraceptivos orais pode ser silencioso.

Eu sugiro que você tome as pílulas todos os dias e ao mesmo tempo para ser protegido.

Se você tiver outra preocupação entre em contato conosco, será um prazer guiá-lo