Tomei digeplus e estou tendo crise de ansiedade. Isso é normal?

Não é normal, mas, se esperado, um dos efeitos colaterais da metoclopramida é a ansiedade. Para reduzir os problemas de ansiedade, você pode começar a tomar um relaxante muscular, como Meloxicam / Metocarbamol. Beba muitos líquidos claros para acelerar a eliminação da medicação e tente manter a calma, pois os efeitos passarão assim que a medicação for removida.

Se os sintomas persistirem, faça uma avaliação facial para descartar outras alterações e evitar complicações.

Espero ter ajudado você, escreva-me novamente se você tivesse outra pergunta. Deixe-me saber se minha resposta foi útil, não se esqueça de nos avaliar.