Pregunta médica

Olá! Sou brasileira! tudo bem? É possível engravidar tendo vaginismo primário? Aquela doença que você sente dor e desconforto ao ter relações.

Información adicional
Já tive algumas relações sexuais mas nunca consigo. Tanto que na minha última consulta na ginecologista ela me disse que ainda sou virgem.

Preguntado por Mujer de 22 años

visibility90 vistas
Nuestro profesional de la salud responde

Eu posso entender a situação, é improvável que uma gravidez seja alcançada, se não houver penetração e ejaculação dentro do canal vaginal, no caso de mulheres virgens, não é tão fácil engravidar, porque não há penetração, eu recomendo que você consulte o seu ginecologista, você pode precisar usar óleos lubrificantes durante o sexo, a fim de facilitar a penetração e tornar a gravidez mais provável.


Espero ter orientado você, antes de qualquer nova preocupação, vou estar atento para responder-lhe. Obrigado por confiar nesta equipe médica, se você achou a resposta útil, não se esqueça de que você pode nos qualificar.

Contenido Relacionado

¿Qué hacemos?

Logo 1doc3

1DOC3 es la plataforma en la que doctores verificados responden tus inquietudes de salud online las 24 horas del día. Tus preguntas son anónimas.