ao trocar horário da pilula já estou no segundo comprimido é o sangramento ainda não parou totalmente antes sempre parava no primeiro ..... Pode ter ligação por...(ver más)

No caso que o sangramento seja abundante, se tem um odor ruim, se você apresenta dor no abdômen ou na pélvis, se tem febre, se tem dor para a relação sexual, se tem vômito, deve assistir pela urgência já que estes podem ser sinais de alarma.

Como o “retraso” no horário da toma da pílula foi só de 2 horas, acho que o sangramento não tem relação com este fato, além disso, um dos efeitos secundários dos anticoncepcionais orais é a irregularidade do ciclo menstrual, pudendo causar sangrados persistentes, retrasos do período, ausência do periodo, etc.

Assim que, considero que os síntomas atuais, são consequência do anticoncepcional, mas se o sangrado é contínuo, é melhor você acudir com seu médico para que ele ou ela, estude outras causas dos sintomas e dê um tratamento adequado para você.