sou mãe e amamento e me alimento bem também , mais estou magra e queria algum suplemento que me faça engordar ,poderia me ajudar

Não se preocupe, é normal emagrecer durante a amamentação. Voçê não precisa de nenhum suplemento em especial, pode comprar cualquer que voçê goste.

Nenhum suplemento sozinho vai te ajudar a conseguir mais peso, o que voçê tem que fazer é manter uma boa alimentação, alta em proteínas, por exemplo:

  • Carne como frango, porco ou peixe.
  • Leite e derivados como iogurte ou queijo.
  • Ovo.
  • Legumes como feijão ou lentilha.

Além de todas as frutas e vegetais que voçê puder.

Se voçê emagreceu rapido demais e acha que precisa de ajuda, pode também consultar pessoalmente e falar como o seu medico pra que possa recomendar um nutricionista. Lembre-se que, se voçê tiver uma boa alimentação o seu filho vai ter também.

Espero que esta informação seja útil pra voçê, se voçê tivesse mais perguntas pode nos escrever.