olá, sou virgem, mais sinto algo estranho seria gravidez?

Información adicional
não

se você é virgem não é possível que você esteja grávida, então os sintomas que você refere podem estar associados com problemas gastrointestinais, a recomendação é que você pode consultar o seu médico para avaliar as possíveis causas do desconforto que você está referindo.

Espero ter resolvido sua preocupação, se tiver outras perguntas não hesite em nos escrever.