Boa noite, meu médico me receitou tomar 10ml/4mg de maleatoto de dexclorfeniramina de 12/12h durante 5 dias....... Queria saber se posso tomar essa dosagem sem ...(ver más)

Sem problema. A dosagem que o recomendaron é pra pediatria. Em adultos, la dossagem é de 5mg, não ultrapassanso a dose diária de 20mg.

Molto obrigada pela sua visita.