posso comer bolo de milho verde na mesma hora da pilula anticoncepcional

Você pode comê-lo sem nenhum problema. Lembre-se que a pílula deve ser tomada na mesma hora todos os dias.

A pílula contraceptiva nâo deve ser ingerida mais de 2 anos, pois pode causar problemas devido ao excesso de hormônios.

Como efeitos adversos a considerar: sangramento vaginal, dor intensa na mama, dor de cabeca, ganho de peso, náuseas, vômitos, acne, alteraçoes de humor.

Você tem que ter uma boa dieta rica em carnes brancas, como frango, pato, peixe, coelho, porco, vegetais de folhas verdes e exercício mínimo de 15 minutos por dia, todos os dias. Isso para evitar ganhar peso.

Espero ter resolvido suas dúvidas e estamos cientes de mais do que você tem.