sinto um nervo enrolado que doi em cima das costas do lado esquerdo

O que você pode estar apresentando é: 1. Herpes zoster. É uma infecção que é ativada depois de ter tido varicela zoster. Nisso há uma dor que passa em apenas um lado do seu corpo e segue os caminhos dos nervos que saem da coluna.Ao longo do tempo, algumas lesões aparecem em pele tipo bolha agrupadas como nos cachos de uva. Eles são muito dolorosos e, em seguida, eles se tornam crostas. Se você tem esses tipos de ferimentos, é melhor ir a um serviço de emergência o mais rápido possível para que eles possam lhe dar um tratamento rápido e oportuno. 2. Pode ser uma costocondrite. Esta é uma inflamação das cartilagens das costelas por esforço. Geralmente é uma dor muito localizada em um ponto do tórax e limita sua respiração, porque ao inspirar, a inspiração é limitada pela dor que a inflamação gera. É administrado com repouso e antiinflamatórios locais e orais para reduzir a inflamação da dor. Relaxantes musculares também são usados. É importante que você vá com um médico para fazer a análise completa do seu quadro clínico e abordar uma gestão adequada para sua condição.