Meu nariz esta vermelho a amais de 3 anos como se fosse espinha mais nao e oque e isso Doutor(a)?

Información adicional
o Nariz coça!

Preguntado por Hombre de 14 años

A vermelhidão do nariz pode ser causada por uma rosácea. A rosácea é uma condição inflamatória na pele que se desenvolve com vermelhidão, descamação e pode causar prurido; É exacerbada com a exposição ao sol. o ideal é que você vá para um consulta médica para revisão e tratamento. Lembre-se do uso de protetor solar durante o dia.