Bom dia, ontem acordei com muitas tonturas e hoje permaneço bastante zonza, para além disso tenho os lábios extremamente secos, um grande cansaço, falta de apet...(ver más)

Os sintomas aos quais você está se referindo podem ser causados ​​por várias patologias potenciais, mas devido à sua idade, seu sexo e porque ocorre com alta frequência, você pode suspeitar ou engravidar se achar que tem fatores de risco para isso e tiver uma vida sexual ativa , outro diagnóstico potencial pode ser uma anemia aguda. Eu recomendo que você faça uma revisão face a face com seu médico de família para se examinar bem e fazer alguns exames laboratoriais complementares.