guardar anticoncepcional no quarto que eu uso o secador de cabelo tem problema? ele fica dentro do guarda roupas e eu não coloco o secador perto dele só uso no ...(ver más)

Não há problema, idealmente, não armazene contraceptivos em locais úmidos que possam alterar a medicação.Lembre-se que o uso adequado do preservativo não só previne gravidezes indesejadas, mas também doenças sexualmente transmissíveis.

Espero que você tenha sido uma informação útil, em caso de qualquer preocupação adicional, não hesite em escrever. Não se esqueça de nos avaliar!