Olá gostaria de saber se tive um aborto. Como faco para enviar fotos?

Información adicional
Cirurgia da apendice

Infelizmente, no momento, você não pode compartilhar imagens na plataforma. O que alguns usuários fazem é enviá-los para um arquivo de Drive e compartilhar o link. Esperamos que este método possa ajudá-lo, no entanto, você deve saber que, apesar de poder orientá-lo, é necessário que você vá ao departamento de emergência para estudos auxiliares e cuidados oportunos que conseguem descartar algumas alterações presentes.

Espero ter ajudado você, escreva novamente se tiver outra pergunta. Não se esqueça de nos avaliar.