Olá bom dia, queria saber sobre diarreia crônica quais são os sintomas?

A diarreia crônica é definida por um aumento na frequência das dejecções ou diminuição da consistência das fezes.

É crónica quando a duração é superior a 4 semanas.

Os sintomas são

  • Dor abdominal.
  • Perda de peso.
  • Febre.
  • Dor articular.
  • Flatulencia.

É necesario fazer o diagnóstico diferencial con o síndrome do intestino irritável (SII), a doença inflamatória intestinal (DII) e as síndromes de má absorção.

Espero ter sido útil, quaisquer outras preocupações não hesite em nos escrever novamente.