Olá bom dia, acabei de baixar o app, Tomei garrafas de vinho e 2 compridos de Zolpidem 10 mg cada... alguém me fala sobre os efeitos colaterais? gracias!

Não é aconselhável fazer isso, pois pode colocar em risco a sua saúde e vida, este medicamento tem efeitos no sistema nervoso e se usado com álcool, pode causar problemas como:

  • Paralisia
  • Sonolência
  • Depressão do centro respiratorio
  • Déficit motor permanente.

 Por tanto, você deve evitar misturar este tipo de medicamento com álcool, tenha em mente que esses medicamentos só devem ser usados ​​por recomendação do seu médico.

Espero ter orientado você, antes de qualquer nova preocupação, vou estar atento para responder-lhe. Obrigado por confiar nesta equipe médica, se você achou a resposta útil, não se esqueça de que você pode nos qualificar.