atraso menstrual ,sangramento com pouco fluxo pode ser nidação ?

Información adicional
gravidez

Se você tiver um atraso menstrual e tiver relações sexuais, a gravidez sempre será uma opção que você deve excluir. Primeiro de tudo, você deve esperar até o atraso é de 7 dias ou mais para fazer um teste de gravidez e seu resultado é confiável. Se o teste for negativo, avalie a possibilidade de ir a um clínico geral para iniciar os estudos relevantes. Infelizmente, um fluxo não explica uma gravidez ou a prevê, então o que você está tendo pode ser parte da sua síndrome de tensão pré-menstrual ou de um fluxo normal