cundo a perna da pessoa fica geia de marca de ferida e o que

Información adicional

Sua pergunta não está clara. Pelo que entendi, você tem a preocupação de por que a perna ficou fria depois de uma mordida. Isto pode ser devido a mudanças na temperatura, redistribuição do fluxo ou reação a algum veneno que o mosquito possui. É pertinente que você reformule a questão para poder ajudá-lo bem. Tente nos dar informações mais oportunas para ajudá-lo corretamente.