seios coça muito quando uso sutea

Às vezes, usar sutiã pode causar coceira, porque existem tecidos que causam alergias na pele. No entanto, existem muitas outras possíveis causas de comichão no peito, como a gravidez, o ciclo menstrual ou algumas doenças da mama.

Tente o máximo possível para não usar sutiã ou você pode usar mais leve e se a sensação de coceira persistir, eu recomendo que você vá ao seu médico para uma avaliação física e identificar o que poderia ser a causa.

Obrigado por escrever, se você tiver outras dúvidas, pode nos fazer uma pergunta. Não se esqueça de nos avaliar.