comer massa de bolo crua faz mal ?

A massa bruta pode conter bactérias que causam doenças.

Comer ou degustar produtos crus que precisam ser assados, como massa de biscoito, pães, pode deixá-lo doente.

A massa crua pode conter bactérias causadoras de doenças.

A farinha é geralmente um produto agrícola bruto. Isto significa que não sofreu nenhum processo para matar micróbios, como a Escherichia coli (E. coli).

Além disso, os ovos crus usados para preparar a massa crua podem conter Salmonella,* um tipo de germe que pode deixá-lo doente se os ovos forem consumidos crus ou mal cozidos. Os ovos são seguros para comer quando devidamente cozinhados e manuseados.