a mulher engravida gora do período fertil

O que está relacionado não é provável que a gravidez tenha tido relações no período fértil.

É possível que durante esses dias você tenha tido alterações hormonais que levaram a que dias férteis eles serão apresentados nos dias em que você não os esperava e, por causa disso, você estava grávida.

Em face de uma nova preocupação entre em contato conosco Será um prazer guiá-lo