tá saindo um calombo na sola dos pés doloridos e na lateral dos pés e nos dedos da mão oque pode se

Preguntado por Hombre de 17 años

Pela descrição feita poderia se tratar de verrugas virais sobretudo porque são multiplas as lesões. Neste caso sería importante uma consulta con seu medico para avaliar as lesões e determinar qual pode ser a causa das mesmas. O tratamento pode ser feito com diferentes tecnicas desde medicamentos tópicos até cirurgia. Depede da quantidade e da opinião do paciente.