O que pode ser a sensação de ter algo preso na garganta?

A sensação de ter algo na garganta pode ser causada por algum processo infeccioso, crescimento das amígdalas, refluxo entre outros; então é necessário que você vá para avaliação.

Dependendo dos dados encontrados no exame físico, é o tipo de tratamento que pode ser fornecido.

Permanecemos atentos a qualquer dúvida que você possa ter depois