acerola ou suco de acerola corta o efeito contraceptivo? oral

Não. Acerola ou suco de acerola não corta o efeito de contraceptivos e pode ser consumido como qualquer outra fruta moderadamente.

Tenha em mente que o contraceptivo oral é mais seguro para realizar sua ação se for levado a tempo todos os dias.

Espero ter orientado você em sua pergunta e, em caso de qualquer nova preocupação, estarei atento para responder. Se você achou a resposta útil, pode avaliá e muito obrigado por nos perguntar.