Tomo anticoncepcional a 2 anos e parei e nao desceu ainda é normal ?

É sim.

Esta descrito que o tempo que o período menstrual poder tardar em ser regular após a suspensão dos anticoncepcionais hormonais é de 3-12 meses.

Quer dizer que os ciclos com ovulação podem tardar em aparecer de 3-12 meses e nesse tempo o período pode ficar irregular. Também, se uma gravidez é desejada, o tempo que pode tardar em ficar grávida é de 3-12 meses.